quinta-feira, 26 de março de 2015

Pai e filha recriam álbum de casamento como homenagem a esposa/mãe vítima de câncer.

     Ben e Ali Nunery se casaram em 2009. Como comemoração ao casamento eles decidiram que seu álbum seria tirado no local onde passariam o resto de suas vidas- A casa recém comprada. Dois anos e meio depois, Ali faleceu devido a um câncer de pulmão, deixando o marido e uma filha, Olivia.
      Ben decidiu mudar-se de casa com a filha, mas não poderia abandonar as memórias que o local trazia da sua esposa.  Para homenagear Ali e se despedir do antigo lar, pai e filha recriaram as fotos de casamento em um ensaio com a ajuda da fotografa Melanie Tracy Pace, irmã de Ali. O Resultado foi emocionante e também se tornou lembrança de 3 anos de idade da pequena Olivia.
     Sobre reviver momentos bons que teve com a esposa, desta vez com a filha, Ben diz : “Muita gente me perguntou como eu me senti durante a sessão de fotos. O que eu quero que as pessoas saibam é que não é uma história de dor, perda e sofrimento. Sim, eu vivi todos esses sentimentos e ainda os vivo, mas não é isso que quero transmitir com as fotos. Essa é uma história de amor.”
     E acrescenta: “Dissemos adeus para Ali dois anos atrás, mas sua presença permanece indiscutivelmente na casa. Nossas vidas vão continuar por uma trilha incerta, mas Olivia vai poder olhar essas fotos e saber que, mesmo que por pouco tempo, havia um lugar onde eu era o homem mais sortudo do mundo.”
     Confira as fotografias:
     Para se emocionar mais com outros álbuns de família e com fotos retratando a luta de Ali, acesse o blog da fotógrafa Melanie Tracy Pace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário