segunda-feira, 29 de junho de 2015

Homer e Marge desmentem divórcio.

 Algumas semanas atrás o produtor executivo de Os Simpsons, Al Jean, disse à revista Variety que na estreia da próxima temporada, Homer e Marge se divorciariam, pois Homer descobriria que tem um distúrbio do sono e Marge reagiria de forma negativa, sendo mais um fardo para aguentar do marido.
  “No primeiro episódio (da 27ª temporada), vão descobrir que após todos esses anos Homer tem narcolepsia e isso será um peso no casamento. Homer e Marge vão se divorciar e ele vai se apaixonar por uma enfermeira que terá a voz de Lena Dunham. Nós teremos participações de outras atrizes de ‘Girls’. ”-Al Jean para revista Variety.
  A informação parecia verdadeira, já que não seria a primeira vez que Homer tem problemas com o sono. Na décima terceira temporada, episódio 10 (Uma proposta não muito decente), Homer ronca muito enquanto dorme, deixando Marge com sono durante dias. Assim, ela começa dormir na casa de suas irmãs, Patty e Selma. Durante o tempo que fica lá, as irmãs enviam um e-mail para Artie Ziff, o cara que saiu com Marge no seu Baile de formatura, mas foi trocado pelo Homer (2° Temporada, Episódio 12- Nós somos jovens, jovens). O e-mail leva à um encontro e a uma proposta: Artie paga a cirurgia de Homer se Marge topar sair com ele durante um final de semana para mostrar como a vida dela seria diferente se tivesse escolhido casar com Artie e não com Homer. 
  Também não seria a primeira vez que eles se separariam. Na oitava temporada, episódio 6 (Milhouse dividido), os pais de Milhouse se divorciam. Com medo de Marge também querer se separar, Homer pede o divórcio e em seguida prepara um novo casamento para Marge. Entretanto no episódio 15 da vigésima temporada (Um casamento dos diabos), o casal descobre que nessa última vez que se casaram, o Reverendo Lovejoy estava com sua licença vencida e que por isso não estavam legalmente casados. Novamente Homer planeja um casamento, mas é sequestrado pelas irmãs de Marge. Ele perde o matrimônio, mas no final Patty e Selma pagam uma nova cerimônia e festa.
   Um último motivo para acreditar na notícia é o fato de que Os Simpsons costumam abordar temas atuais em seus episódios e atualmente há um crescente número de pedidos de divórcio nos Estados Unidos. Não foi divulgado se seria apenas por um episódio, ou se o drama se estenderia pela temporada.
  Contudo, logo após o boato ser divulgado, foi postado no Twitter oficial dos Simpsons uma imagem onde Bart escreve no clássico quadro negro “Homer e Marge não irão se separar”.
   Já na semana passada foi a vez de Homer e Marge divulgarem pelo canal de animação da FOX um vídeo onde eles desmentem o divórcio. Assista:
  Se o vídeo foi criado apenas para gerar mais assunto sobre o tema (que foi noticiado até pela CNN e outras emissoras concorrentes da FOX) ou por um fim no boato, só saberemos na estreia da próxima temporada prevista para final de setembro. A discussão entre os fãs esta grande. E você, acha que a noticia é real ou falsa?

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Pegadinha do “Post it” sinaliza mal exemplo de motorista.

   O canal “BOOM!” fez uma belíssima ação em Maringá (PR). A pegadinha foi feita com um motorista que estacionou indevidamente em uma vaga de deficiente físico. Como ele não tinha nenhuma identificação de deficiente (nem ao menos era um) teve seu carro coberto de Post Its. Veja:
   A lição de moral foi planejada durante 6 meses e o motorista não é nenhum ator. 
  “Não foi armada não. É o seguinte, a nossa intenção, como a gente já tem um canal de pegadinhas no YouTube, hoje com mais de 2 milhões de clicks, nós queríamos usar a nossa influência não só para entreter e criar uma diversão, mas criar uma distração que conscientizasse a pessoa de alguma forma. O motorista não ficou bravo pelo papel, mas sim por ter tanta gente em volta”, afirmou Tiago Fonseca, criador do canal no YouTube, para a CBN de Curitiba.
   Já para o site Bonde, Tiago comentou: "Ficamos monitorando por um bom tempo a frequência que estacionavam naquela vaga. Quando o cara estacionou, tinha alguém seguindo ele, fazendo um passo a passo. O processo de envelopar o carro com post it demorou cerca de 40 minutos, então não podíamos arriscar fazer sem monitorar a pessoa. No final das contas, o guarda chegou na hora que podia chegar, deu tudo certo." 
  O motorista recebeu multa, foi embora envergonhado e com o carro ainda coberto de post it. Espero que a lição tenha válido a pena, e que outras pessoas se não tiverem tomado consciência de quanto é errado estacionar em vaga de deficiente, pelo menos tenha medo de cair em alguma pegadinha semelhante.
 O próprio canal BOOM! Já tinha feito uma pegadinha anterior, onde marcava com tinta que saía com água os carros de outros sem educações em um shopping. Confira:
  Segundo dados do secretário de trânsito de Maringá, Edeval de Oliveira, só neste ano mais de 200 pessoas foram multadas pelo estacionamento irregular. “Tivemos este ano com aquela notificação de ontem, 215 pessoas foram multadas por usar vagas de pessoas com necessidades especiais e 303 notificações foram feitas para pessoas que estavam usando irregularmente vagas para idosos”, afirmou.